quinta-feira, 13 de agosto de 2009

azar!!!


ontem, fui trabalhar e com um pouco de vergonha por causa do holter que não conseguia esconder por completo.

vesti a farda e quando estava prestes a meter a mão ao trabalho o meu patrão chamou-me! achei estranho mas lá fui. perguntou o motivo de ter saído no dia anterior mais cedo e eu revelei o que havia ido fazer. notei que estava furioso e começava a temer o pior... perguntou-me se havia avisado de que iria sair mais cedo pelo que afirmei que sim. disse-lhe que tinha dado a conhecer o facto ao seu filho que é o "chefe" na sua ausência. ele já de "pistola" em riste disse-me que havia falado com ele e que este lhe dissera que nada sabia. bem, eu explodi de ódio! tirei justificação com o rapaz e ele sem me olhar apenas me disse: eu não sei de nada! não sou obrigado a lembrar-me de tudo! os empregados dizem-me muita coisa durante o dia.

a gota de agua, perdi a noção das palavras que me saiam pela boca, falei para ele como se de um outro empregado se tratasse e tratei-o mesmo por criança...

bem tive direito a suspensão de trabalho e perdi $ ... que sorte heim...

Sem comentários: