segunda-feira, 10 de agosto de 2009

...


tanta coisa se passou desde a ultima vez que por aqui passei.

na sexta passada, fui ao cinema sem contar. queria apenas era sair de casa porque estava a dar em doida se ficasse mais um instante que fosse. normalmente adoro fazê-lo mas desta vez não queria, por isso sai e fui ver o filme "Inimigos Públicos". uma forma diferente mas agradável de terminar a noite após um dia penoso de trabalho.

sábado foi dia de exames médicos, compareci a hora marcada na clínica mas esperei uma eternidade ate que fosse atendida finalmente. seguiu-se umas compras com o "papá" antes de me encontrar com uma colega e dedicarmos o resto da manha e dia a nosso belo prazer, compras :)

domingo foi dia de passar com a família, e ir até à praia trabalhar para o bronze, muito sol e pouca água porque congelava devia à sua temperatura pouco adequada ao gosto do meu corpo. e assim passou mais uma sena e seu fim de semana.

anseio pelo final do meu e meio do próximo, pois vou entrar de ferias e estou deveras ansiosa pela sua chegada. hoje fiquei a saber quando é o meu exame de código de condução e quase cai para o lado com a sensação que tive quando recebi o veredicto. bem desejo-me sorte e que passe!

Sem comentários: