
agora venho cá menos regularmente, mas venho e conto ou descrevo o que de mais marcante a vida tem para me dar.
nos últimos tempos tenho ido com frequência ao cinema e visto alguns dos bons filmes que esta boa gente realiza para cativar e divertir este povo do mundo. G.I. Joe: o Ataque dos Cobra foi o ultimo e muito bom por sinal :) é cheio de acção e eu gostei da historia em si. é uma sugestão para quem ainda anda indeciso :)
arranjei um part-time para os finais de semana, é na área de pastelaria. gosto particularmente da parte de balcão em que lido com as pessoas. trabalha-se muito mas é agradável... ocupa-me uma manha e uma tarde de cada dia do final de semana sempre assim alternado o que me da tempo para marcar algo com os amigos e no caso de vir a arranjar um novo amor :) terei tempo para me dedicar a ele e a mim :)
joguei no euro milhões, nunca o havia feito antes sozinha e fi-lo pela primeira vez! saiu-me um três :) não deu muito mas deu para completar a maré de boa sorte, "paz" e harmonia que de momento usufruo :) só espero que perdure...
Sem comentários:
Enviar um comentário