
ontem pressuponha-se que talvez seria dia de pagamento, enfim não foi. no entanto o meu patrão, o sr. dos Patetas :) não saía da minha secção. a determinada altura avança na minha direcção e para a alguns centímetros dizendo :
Pateta! tu só trabalhas com uma mão?
no qual eu respondo um tanto aturdida:
Só trabalho com uma mão?! está a brincar?
bem o diálogo não avançou pelo que o sr. Pateta virou costas e saiu porta fora e não voltou a entrar...
no final do dia fomos até Guimarães para ver a marcha das gualterianas... foi a melhor parte de todo o dia, deu para relaxar, pena ter discutido com o meu irmão a caminho de regresso a casa... começou mal e terminou do mesmo jeito!
era um daqueles dias em que não se devia sair da cama...
Sem comentários:
Enviar um comentário