terça-feira, 4 de agosto de 2009

que dia...


ontem pressuponha-se que talvez seria dia de pagamento, enfim não foi. no entanto o meu patrão, o sr. dos Patetas :) não saía da minha secção. a determinada altura avança na minha direcção e para a alguns centímetros dizendo :

Pateta! tu só trabalhas com uma mão?

no qual eu respondo um tanto aturdida:

Só trabalho com uma mão?! está a brincar?

bem o diálogo não avançou pelo que o sr. Pateta virou costas e saiu porta fora e não voltou a entrar...

no final do dia fomos até Guimarães para ver a marcha das gualterianas... foi a melhor parte de todo o dia, deu para relaxar, pena ter discutido com o meu irmão a caminho de regresso a casa... começou mal e terminou do mesmo jeito!

era um daqueles dias em que não se devia sair da cama...

Sem comentários: