terça-feira, 25 de agosto de 2009


o fim de semana que "acaba" de passar foi pequeno para tudo o que tinha planeado fazer.

sexta à noite, um pequeno encontro para celebrar a minha passagem a código e a condução de uma grande colega minha, mais uma vez parabéns a ti amor :)

sábado de manha, levantar cedo, às 6h da manha e preparar-me para ir trabalhar...terminar expediente por volta do meio dia e ajeitar as coisas para fazer a caminhada que já se tornou praxe, a ida até S. Bento. este ano o grupo era diferente, tudo caras novas, alegres e bem dispostas acima de tudo. fomo-nos encontrando aos poucos e uma vez todos juntos "bora lá, rumo ao destino já traçado". foi uma caminhada longa e penosa mesmo já não sendo a primeira vez custou sempre um pouco.

quando cheguei a S.Bento compri a minha promessa e regressei a casa, de carro porque a pé morria pelo caminho, tomei um bom banho de água quente e fui descansar um pouco, não antes de colocar o despertador pois havia ainda de trabalhar de tarde.

acordei, e o corpo lutava para me fazer manter de pé. com um pouco de sacrifício la me habituei e preparei-m para uma tarde penosa de trabalho. estava tão cansada que me esbarrava contra quase tudo, cheguei ao final do dia cheia de pisaduras aqui e ali... só queria voltar para casa!! deitar-me e não acordar tão cedo...

eu sou doida!

1 comentário:

claudia montenegro disse...

Desculpa, devo ter feito confusão ... sempre faço ... deixa pra lá. E eu adoro sim a Jesus, não idolatro. Jesus Cristo é meu Deus, um Deus Vivo.
Mais uma vez me desculpa.
Jesus te abençoe como tem me abençoado, é a minha oração.
até.