terça-feira, 18 de agosto de 2009

felicadade


hoje estou tão contente que não cabe em mim tamanha alegria aquela que dentro de mim fervilha :)

há dias tinha dito que me meti a exame de código mesmo sem me lembrar já da matéria dada. pois bem, hoje foi o meu exame, e PASSEI!!!! errei três respostas, tinha direito a fazê-lo, mas mesmo assim, passei :) e estou por deveras contente.

para alem disso, já no final do dia vi e troquei palavras com quem jamais pensava vir a fazê-lo e apesar da surpresa de por quem ele se fizera acompanhar não deixei de ficar contente em vislumbrá-lo, a ti te desejo felicidades.

uma batalha está ganha, venha a condução e que eu passe, assim ganho esta "guerra" :)

Sem comentários: