
hoje estou tão contente que não cabe em mim tamanha alegria aquela que dentro de mim fervilha :)
há dias tinha dito que me meti a exame de código mesmo sem me lembrar já da matéria dada. pois bem, hoje foi o meu exame, e PASSEI!!!! errei três respostas, tinha direito a fazê-lo, mas mesmo assim, passei :) e estou por deveras contente.
para alem disso, já no final do dia vi e troquei palavras com quem jamais pensava vir a fazê-lo e apesar da surpresa de por quem ele se fizera acompanhar não deixei de ficar contente em vislumbrá-lo, a ti te desejo felicidades.
uma batalha está ganha, venha a condução e que eu passe, assim ganho esta "guerra" :)
Sem comentários:
Enviar um comentário