domingo, 2 de agosto de 2009

vida



“É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.”


É assim que devemos encarar a vida, sempre sorrindo mesmo que o façamos sem motivo aparente. porque dizendo que se está "mais ou menos Nunca pior" é a "coisa" (à falta de melhor palavra) mais grotesca que já ouvi. soa mal ao ouvido e não dá a sensação de que estamos ou andamos felizes.


dirão que falar é fácil, e é na verdade! principalmente se dissermos isto apenas para um ecrã e não directamente na cara de alguém!!


não é complicado dizer as coisas para algo inanimado, pois é tudo mais fácil. trata-se de exprimir o que sentimos e o que pensamos. é quase que agradável, só não o é totalmente porque não há troca de impressão. esta troca também é importante uma vez que nos abre a mente para novos horizontes onde jamais seremos o que éramos antes de trocar ideias em conjunto com outras pessoas. assim, a gente cresce e forma opiniões onde nos facilitam a tomada ou não de decisões para a nossa vida e para a vida de todos aqueles com quem lidamos.


A vida é muito mais do que um papel amarrotado.


“A vida é muito curta! Passar esse momento de forma vil seria um desperdício.”

Sem comentários: