terça-feira, 18 de agosto de 2009

mais um...


pode parecer estúpido mas eu estou morrendo de ansiedade! quero que o fim do mês chegue rápido, quero ferias caramba! apesar de as coisas estarem ao que parece me correndo bem, ando cansada e a precisar de desligar do quotidiano por umas horas.

a euforia de ontem já se desvaneceu e agora confesso que receio as minhas futuras aulas de condução. tenho medo de conduzir. sei que é um medo parvo mas atormenta-me.

mais um dia passou e com ele mais um dia de trabalho. hoje aconteceu algo que por instantes me torvou o raciocínio, pensar no meu "ex". ontem vi-o e hoje durante a manha não tirava a imagem dele da ideia, era como se ainda estivesse a olhar para ele! já não o via tem algum tempo e ele está bonitinho :) moreninho, lindo. está do mesmo jeito de que me lembro, sempre simpático, sempre um fofo ;)

recebi ainda hoje muitos parabéns por ter passado no código e tenho de revelar que fiquei contente com as felicitações :) recebi também um beijinho muito fofo de um amigo :) no inicio ate tive receio de que me rouba-se um beijo na boca mas também eu fui surpreendida! deu-me um beijo na face, bem dado :) fiquei com o rosto quente com aquele beijo :P o rapaz devia estar uma brasa :) mas foi engraçado, gostei.