quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

  começar o dia com um olhar triste, sonolento e com lágrima estampada em pleno rosto.
 
  preciso de algo ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Fico com o coração apertado por saber que não estás bem,...gostaria de poder ajudar :-/