Gestos pequenos fazem grandes mudanças dentro da nossa alma. Agitam as hormonas, libertam um sorriso em nós, um terno olhar com uma réstia de malícia malandra.
É bom amar algo, alguém, e esse amor fazer ricochete e voltar para nós num abraço quente, apertado e confortante como que um leve beijo que recebemos no rosto desejando um pouco mais.
Ando a ficar de cabeça virada...
O amor é tramado :-)
1 comentário:
Gostaria de te poder dar esse abraço neste momento meu amor, sinto-me destroçado por não estar perto de ti neste instante, mas estás a voar pelos meus pensamentos...espero por ti em breve! um beijo :-/
Enviar um comentário