
depois do castigo que apanhei ontem, hoje mais do que alguma vez me acontecera, não queria MESMO ir trabalhar. quando pisei aquele lugar senti-me uma estranha como se nunca ali tivesse estado.
passei o dia a chorar.
as lágrimas caiam como a agua que corre por um pequeno rio mas de forma regular. não as conseguia conter.
trabalhar ali, hoje foi extremamente doloroso, penoso até. era como se eu tivesse lutando contra o meu corpo para tentar sair dali e no entanto ele não se movia.
senti-me mal o dia todo. sinto que já não pertenço ali. não parava de pensar que deveria ter-me demitido. fizeram pouco de mim e eu para variar, não tinha feito nada de errado!!!
é injusto.
que a consciência deles esteja com o peso de um elefante!
2 comentários:
quando descobri
que Deus me ama
e a Ele quero louvar
então ficou fácil
o perdoar
e a alegria dEle em mim
veio morar
Jesus te abençoe muito
ciao,
claudia
obrigada claudia.
Enviar um comentário