quinta-feira, 13 de agosto de 2009

chorar...chorar...


depois do castigo que apanhei ontem, hoje mais do que alguma vez me acontecera, não queria MESMO ir trabalhar. quando pisei aquele lugar senti-me uma estranha como se nunca ali tivesse estado.

passei o dia a chorar.

as lágrimas caiam como a agua que corre por um pequeno rio mas de forma regular. não as conseguia conter.

trabalhar ali, hoje foi extremamente doloroso, penoso até. era como se eu tivesse lutando contra o meu corpo para tentar sair dali e no entanto ele não se movia.

senti-me mal o dia todo. sinto que já não pertenço ali. não parava de pensar que deveria ter-me demitido. fizeram pouco de mim e eu para variar, não tinha feito nada de errado!!!

é injusto.

que a consciência deles esteja com o peso de um elefante!

2 comentários:

claudia montenegro disse...

quando descobri
que Deus me ama
e a Ele quero louvar
então ficou fácil
o perdoar
e a alegria dEle em mim
veio morar
Jesus te abençoe muito

ciao,
claudia

eu Pateta disse...

obrigada claudia.