
o fim de samana já chegou e com ele um novo mês. e para começar bem, nada melhor do que com chuva! começou a chover de madrugada e parou com o alvorecer. porém, o céu tem vindo a derramar algumas lágrimas de vez em quando. com isto a minha caminhada a S. Bento fica para outra altura ou melhor dizendo para o proximo ano. quanto a noitadas, hoje é para esquecer, estou cansada e com sono... vou tirar o fim de semana para dormir, bem preciso.
1 comentário:
Oi,
gosto do teu modo de escrever me lembra um querido
Jesus te abençoe
um abraço
claudia
Enviar um comentário