segunda-feira, 28 de setembro de 2009

agora é a sério!


Tinha o fim de semana todo para ele. Não marquei nada só para poder estar com ele e nada, nada!

Não vale a pena pensar em quem em nós não pensa. Não vale a pena perdoar e arranjar desculpas para manter uma chama acesa quando se apagou faz tempo. Não vale a pena.

A partir de agora vou dedicar-me a mim, cuidar de mim e do meu futuro. Das minhas novas mudanças que estão prestes a acontecer.

A mim e só a mim desejo o melhor, sorte e determinação para levar a cabo aquilo que me faz sentir realizada e de bem comigo própria.

A mim, um força. Vai correr tudo bem.

Sem comentários: