terça-feira, 22 de setembro de 2009


cheguei a casa tem somente alguns minutos e não podia deixar de contar que andei de Audi A3 :) é uma sensação boa. pois só estou habituada a um Fiat Punto que a escola de condução me dispensa para a minha aprendizagem.

enfim, foi algo de espectacular mesmo, claro que conduzi com muito cuidado e prudência pois eu ainda não possuo a minha licença e é extremamente arriscado! mas fui para um espaço grande e lá aprendi melhor a fazer manobras, pois conduzir com um amigo é muito diferente pois ele não possui pedais do seu lado para nos controlar as manobras e a condução como o meu instrutor!! está constantemente a fazê-lo que até me irrita de dar vontade de o estrangular!!!

"C'est la vie" hoje conduzi sem ele e foi muito bom para mim porque ganhei mais confiança em mim e perdi a ideia de ser muito difícil de conduzir outro carro que não o da escola! vejo que o procedimento é igual tirando alguns pequenos pormenores que variam sempre.

foi baril e assim começo a ficar mais descontraída e preparada para o exame :)

e venham mais treinos :)

Sem comentários: