segunda-feira, 21 de setembro de 2009


  olá, boa tarde a todos os que me lêem e aos que não o fazem por várias razões :)
  o fim de semana já "era", passa sempre depressa, não entendo! mas gostei dele á mesma. no sábado fui passear :) ver espaços verdes de perder a vista no horizonte e depois ter dificuldade em pousá-la apenas sobre um algo... é dificil acreditar que este nosso pequeno Portugal tem belas paisagens de encantar... é uma especíe de país das pequenas e grandes maravilhas..
  mas isso já lá vai.
  agora o que me está a preocupar é o meu exame de condução! ando muito stressada! uma verdadeira pilha de nervos, aposto que recarregava nao sei quantas pilhas com esta adrenalina toda que me flui nas veias...
  tenho medo de reprovar :(
  á pouco estive com um amigo e ele para me tentar descontrair deixou-me pegar no carro, fiz algumas manobras e ele diz que estou pronta para o exame. só preciso de ter confiança em mim e aplicar conhecimentos.
  eu ja nao estou assim tao confiante :(
  que vida...

1 comentário:

claudia montenegro disse...

que dê tudo certo
Jesus te abençoe