eu Pateta!
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
uma decisão importante
Hoje e não pode passar do dia de hoje, tenho de tomar uma decisão que mudará o rumo dos meus
próximos
dias e quem sabe anos.
Só espero que seja a mais sensata.
1 comentário:
claudia montenegro
disse...
que lindo o teu boneco!
30 de setembro de 2009 às 20:24
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
que lindo o teu boneco!
Enviar um comentário