
ontem foi o meu primeiro dia de ferias, demoraram um pouco a chegar mas ei-las "na minha mão".
como tenciono abdicar do meu actual emprego fui informar-me e ver o que tinha que fazer para me despedir. perdi uma manha inteira! e fui a ultima a ser atendida!!! que sorte a minha... enfim, soube os direitos que tinha a receber, o que perderia ao vir-me embora neste momento e que burocracias tinha de respeitar para não pagar indemnizações ao meu "boss", sem ofensa Boss mas você tem MUITO mais EUROS do que esta sua humilde serva..
assim que fui despachada pelo senhor que me atendeu já com alguma relutância porque já tinha passado as 12h havia uns 30 minutos, sai para bebericar um chá, e uma vez em Guimarães aproveitei para ir a um salão de chá na rua londrina. trata-se de um espaço muito acolhedor este que se usufrui neste salão de chá. a decoração é simples e não passa indiferente a quem gosta de simplicidade com requinte, a vista é deslumbrante, um pequeno "jardim" relvado onde habitam pouco mais do que alguma pequenas árvores e algumas flores, em todo o espaço reina paz para concentração e uma melodia de fundo na qual o ouvido não lateja.
pedi um chá de maça-canela, saboroso para não falar do aroma que liberta, e uma torta regional que tinha um aspecto deveras aliciante de criar agua na boca... o chá não ficou para contar historia, agora a torta...bem essa era deveras requintada ao meu paladar insufisticado... o que lamento imenso pois paguei caro por ela... enfim.
quando abandonei o salão de chá sai rumo a rua perdida, sem intenção de fazer nada a não ser ir por onde os meus pés me quisessem levar. acabei por para na worten, comprar uns cd's de musica clássica e uns dvd's para ver nestas minhas ferias...
agora só resta tomar alguma decisões e usufruir das ferias que bem mereço.
como tenciono abdicar do meu actual emprego fui informar-me e ver o que tinha que fazer para me despedir. perdi uma manha inteira! e fui a ultima a ser atendida!!! que sorte a minha... enfim, soube os direitos que tinha a receber, o que perderia ao vir-me embora neste momento e que burocracias tinha de respeitar para não pagar indemnizações ao meu "boss", sem ofensa Boss mas você tem MUITO mais EUROS do que esta sua humilde serva..
assim que fui despachada pelo senhor que me atendeu já com alguma relutância porque já tinha passado as 12h havia uns 30 minutos, sai para bebericar um chá, e uma vez em Guimarães aproveitei para ir a um salão de chá na rua londrina. trata-se de um espaço muito acolhedor este que se usufrui neste salão de chá. a decoração é simples e não passa indiferente a quem gosta de simplicidade com requinte, a vista é deslumbrante, um pequeno "jardim" relvado onde habitam pouco mais do que alguma pequenas árvores e algumas flores, em todo o espaço reina paz para concentração e uma melodia de fundo na qual o ouvido não lateja.
pedi um chá de maça-canela, saboroso para não falar do aroma que liberta, e uma torta regional que tinha um aspecto deveras aliciante de criar agua na boca... o chá não ficou para contar historia, agora a torta...bem essa era deveras requintada ao meu paladar insufisticado... o que lamento imenso pois paguei caro por ela... enfim.
quando abandonei o salão de chá sai rumo a rua perdida, sem intenção de fazer nada a não ser ir por onde os meus pés me quisessem levar. acabei por para na worten, comprar uns cd's de musica clássica e uns dvd's para ver nestas minhas ferias...
agora só resta tomar alguma decisões e usufruir das ferias que bem mereço.
Sem comentários:
Enviar um comentário