as aulas de condução estão dadas, só me resta aguardar pelo exame de condução.
não sei se grito de histeria ou de impaciência por algo que acabará por chegar a seu tempo! detesto esperar mas tenho de aprender a fazê-lo, só assim terei paciência para o que o desconhecido me reserva a seu tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário