terça-feira, 22 de setembro de 2009


as aulas de condução estão dadas, só me resta aguardar pelo exame de condução.

não sei se grito de histeria ou de impaciência por algo que acabará por chegar a seu tempo! detesto esperar mas tenho de aprender a fazê-lo, só assim terei paciência para o que o desconhecido me reserva a seu tempo.

Sem comentários: