
o amor, a paixão ou o simples desejo por alguém de quem gostamos e do qual ainda guardamos um intenso carinho pode arruinar-nos, principalmente se essa pessoa já não faz parte da nossa vida.
enquanto teço este texto, falo com uma pessoa. pessoa essa que faz com que o meu batimento cardíaco bata de forma desenfreada, com que toda a minha razão se esfume e a minha visão se perca no infinito.
amei, e percebo isto agora que estamos separados há algum tempo, de tal forma que agora me odeio por ter tido o amor em todo o lugar e o deixar partir para jamais voltar. se tivesse coragem batia em mim mesma só para sentir a dor, mesmo que passageira, da minha própria fúria/raiva por ser tão tola e andar ao sabor do vento em qualquer situação ao invés de segurar as rédeas uma vez na vida!
Sem comentários:
Enviar um comentário