terça-feira, 8 de setembro de 2009


hoje, amanhã e sempre. eu só quero amar e ser amada. só assim tem sentido viver!

1 comentário:

Anónimo disse...

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, excepto quem a sente.