eu Pateta!
terça-feira, 8 de setembro de 2009
hoje, amanhã e sempre. eu só quero amar e ser amada. só assim tem sentido viver!
1 comentário:
Anónimo disse...
Todo mundo é capaz de dominar uma dor, excepto quem a sente.
8 de setembro de 2009 às 21:36
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Todo mundo é capaz de dominar uma dor, excepto quem a sente.
Enviar um comentário