sexta-feira, 18 de setembro de 2009

  o fim de semana já se encontra á porta e para mim uma manhã de trabalho já me aguarda... não sei com quem vou compartilhar o lucal de trabalho mas só espero que não seja com a "ju", não tenho nada de relevante contra ela mas a favor também não! é do género que stressa muito e começa a falar em jeito de repreensão assim que cometemos algum deslize. ás vezes dá vontade de dizer, Miúda! calma! mas enfim, ela é quem engraça o Boss e quanto a isso nada feito...pelos vistos, uma outra colega já reparou no jeito dela bummmm explodir quando algo entra fora do normal. uff, pensava que era a única que havia reparado.
  amanhã, assim que sair do trabalho sei que me vou encontrar com uma colega do meu trabalho oficial e depois, puff... não sei para onde vou :)

Sem comentários: