
olá :) para todos bloggers que me seguem com alguma afinidade e também com alguma regularidade claro, mesmo para aqueles que me lêem e não me comentam porque, vá se lá saber são capazes de ter alguma vergonha de verem os seus nomes e mail por estas " ruas pouco povoadas do meu humilde blog", a esses digo que podem fazê-lo no anonimato, mas confesso que ler um comentário de apresso de alguém conhecido me toca :) e como me disse uma grande amiga "apesar de tudo o que escrevo ou possa vir eu a fazê-lo, isso não tirar nada daquilo que eu já o sou se facto", agora resta saber se me dá algo?! bem, dá de certeza :) o quê ao certo creio que ainda é cedo para avaliar e tirar uma conclusão..
bem, é fim de semana ou o que resta dele... este fim de semana foi louco para mim, deitei ligeiramente tarde na sexta e levantei incrivelmente cedo no sábado, 5h da manha! um crime para os apreciadores de cama como eu :) no entanto, o dia não correu mal. a minha manha foi de trabalho um tanto intenso, pois nesta padaria a azafama é intensa mas boa. de tarde após um belo almoço, fui ao cabeleireiro arranjar o cabelo por gozo, é liso e deixei-o numa bela peruca de caracóis, nem parecia eu com o cabelinho de uma menina, qual princesa á espera de seu príncipe... depois aulas de condução durante duas horas, foi engraçado. vou sempre a sítios que não conheço e que têm sempre algo que vale mesmo a pena saber que existe e que os caracteriza, para alem disso foi uma aula poética e muito filosófica. o senhor que eu julgava ser alguém que para alem de ensinar a conduzir pouco mais havia de dar a conhecer, surpreendeu-me... trocamos alguns pensamentos curiosos e interessantes, devia ter apontado pois com esta cabecinha de vento apenas me restam lembranças vagas e pequenos fragmentos... porém houve um do qual não consegui esquecer, " roubaram os meus beijos de ti", dá que pensar principalmente porque aparenta confusão e primeiro temos de ver o que significa de facto! parece que se trata de uma tradução pois ele citou-me este "trecho" em inglês ou seja "stolen my kisses from you". bem é engraçado de certo jeito.
hoje, após mais uma manha louca de trabalho regressei a casa para o almoço e após este debrucei-me sobre a cama a ver TV, já não o fazia há algum tempo e sabe tão bem.............
amanha é dia de trabalho, e só de pensar que esta semana só trabalho dois dias e depois venho de ferias fico em pulgas..... anseio tanto por elas, espero que com elas venha grandes oportunidades para agarrar e concretização de alguns planos :)
fiquem bem,
Bom Domingo.
Sem comentários:
Enviar um comentário