sexta-feira, 25 de setembro de 2009

exame de condução


Passei!

Passei ao meu exame de condução. Sou oficialmente uma cidadã habilitada a conduzir. Não sei se pulo de alegria ou se choro devido ao sofrimento pelo qual passei durante todo o exame. Nunca me senti tão nervosa e tão receosa em "toda" a vida. Custou e custou muito ser examinada por alguém, é do pior que já vi, principalmente se disso depender novas oportunidades de evoluir e prosperar no futuro.

Ainda não estou em mim, foi mesmo um "grande" mau bocado. Mas á medida que as horas vão passando eu vou habituando-me á ideia.

A minha colega também passou, passamos as duas e por incrível que pareça ficamos ambas no mesmo estado de incredulidade! Foi tudo á primeira e tudo muito rápido, deve ser por isso que a ideia demora a assentar!!

Bem, não interessa. Passamos e isso sim era o que nos interessava. e se o exame foi mau acho que o melhor não vem agora... porque segundo o meu mano "não importa o que já fizeste, o que fizeste hoje, importa o que vais fazer de agora em diante".