
ontem fui tomar algo com uma amiga de trabalho, amiga porque nisto tenho a certeza pois naquele lugar são raros os que conseguimos arranjar, aquilo (a fabrica) mais parece um antro de beatas, mas não são as dos cigarros pois essas ao pé destas criaturas são como que flores num deserto. estas beatas são como que velhas coscovelheiras, onde o pão delas de cada dia são os azares dos outros transeuntes deste planeta. enfim...
mas como eu estava dizendo, enquanto seguia rumo ao café, passei pelo local de trabalho de uma outra amiga, que por incrível que pareça, ainda hoje me pergunto como é que tudo começou mesmo??, adiante, eu via, estava enfiada atrás do balcão como sempre e com o rosto quase que enfiada no ecrã do PC, pensei que não me viria, eis que ela retira o rosto para me vislumbrar e me presentear com um dos seus sorrisos do tamanho do mundo :)
obrigada linda, esta pequena Pateta agradece ;)
3 comentários:
Fala sério ...
Jesus é meu Deus e é uma pessoa.
O meu Deus te abençoe muito.
:)
ps: você tem olhos verdes?
Sabe, perguntei pelos olhos verdes porque apareceu um personagem de blog no meu trabalho, no dia anterior ao teu post ... podia ter sido você, mas ... de que cor são os teus olhos????
Jesus te abençoe,
:)
ps: tem certeza de que é português (de repente espanhol, italiano ...)
E onde está a música?
Jesus te abençoe,
Enviar um comentário