quinta-feira, 3 de setembro de 2009



hoje cheguei ao trabalho mesmo em cima da hora. fui vista pelo patrão e comecei a recear pelo meu inicio de dia.. entrei e piquei cartão sem tempo para confirmar se picara ou não de facto! entrei no vestiário e como já conheço a manha do patrão :) vesti a bata a correr e entrei fabrica dentro disparada a minha secção a fim de evitar um sermão logo pela manha :/


bem, não fui a tempo :( a pesar de estar a porta da secção, não tive tempo de entrar sem que desse de caras com o "grande chefe". estou tramada, pensei! ouvi a recomendação de que para a próxima estava de castigo e que ele não me pagava para chegar 2 minutos atrasada!! acenei sem o olhar nos olhos pois sabia que se o fizesse já não entrava na secção e sim iria para casa de castigo e com uns 2 dias no mínimo descontados ao final do mês, isto porque se o tivesse olhado o meu aceno seria acompanhado de algumas palavras pouco ou nada amáveis...enfim! ouvi e engoli um SAPO do tamanho de uma melancia que ainda agora está entalado na laringe.


tanta sorte não teve um outro colega que ficou mesmo de castigo, mas não em casa e sim na fabrica dentro do seu camião, isto porque é motorista... bem os castigos são conforme as febres que passam pela cabeça do patrão, malucas e estúpidas. a falar já não se resolve nada. agora é castigo e já respinga! pois se o fazemos somos degoladas com palavras frias e desagradáveis ao ouvida já para não dizer à razão.


um dia destes a fabrica fecha mas não por falta de trabalho mas por falta de operários! porque trabalho nesta fabrica "minha" não falta, agora pessoas para o laborarem é que já não posso dizer o mesmo :( somos poucos e para complicar temos algumas baixas, entrou algum surto de doenças diversas que mandaram uns quantos para casa para reabilitarem energias. mas chega de trabalho!


hoje fui devolver as minhas lentes de contacto porque apesar de serem bem mais praticas eu cá não me adaptei lá muito bem à mudança, daí que já escolhi a minha mova armação :) por isso esta menina terá um visual um pouquito diferente :) não são como os meus "Dolce Gabbana" rosa choque, mas o modelo não é muito diferente... fui uma escolha árdua e difícil :) pois eu teria trazia aí uns 7 no mínimo, um para cada dia, mas a minha carteira não é milionária daí que trouxe uns acessíveis a ela e também ao meu bom gosto :)


Sem comentários: