quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Data Nova ou Ano Novo ?!

  não vejo diferença no ano já na data essa é bem visível.
  com o inicio do novo Ano algumas mudanças foram atingidas a nível profissional e outras pessoais. ando num misto de alegria e tristeza.
  gostava que me dessem um abraço, e uma vez neste me deixassem adormecer.
 
  Bem vindos de volta às nossas "rotinas"

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabes meu amor, eu gostaria que adormecesses nos meus braços, mas tenho medo que acordes nos meus sonhos...então aí estaria apaixonado...