não vejo diferença no ano já na data essa é bem visível.
com o inicio do novo Ano algumas mudanças foram atingidas a nível profissional e outras pessoais. ando num misto de alegria e tristeza.
gostava que me dessem um abraço, e uma vez neste me deixassem adormecer.
Bem vindos de volta às nossas "rotinas"
1 comentário:
Sabes meu amor, eu gostaria que adormecesses nos meus braços, mas tenho medo que acordes nos meus sonhos...então aí estaria apaixonado...
Enviar um comentário