
ando numa fase de maluqueira :)
os meus pensamentos estão turvos. contenho no pensamento a ânsia e o desejo de ser possuída de forma intensa e voraz por um ser de fonte desconhecida. o que pretendo é ser desejada, ponto. devem pensar que sou ou estou doida a escrever tais pensamentos, mas por certo nunca haviam sido tão puros tão desejados.
só quero ser arrebata por um corpo quente, de pele macia e sedosa. de mãos firmes que percorrem o meu corpo como o caminho desde há muito conhecido. sabe por onde deve passar, desviar os obstáculos do caminho e prosseguir ate obter o desejado.
um corpo, onde para alem de caricias o importante, para mim, serão as suas mãos. pois serão elas que abriram caminho por este caminho, o meu corpo. um corpo de pele extremamente macia, perfumada e ao rubro pelo toque de algo que o fará despertar ao mínimo toque, ao mínimo impulso.
1 comentário:
Uma jura de amor nasce do peito
O querer vestiu-de de exaltação
Um olhar prende um sorriso sincero
Duas mão procuram a união
Seguem juntos rumo ao infinito
Habitam o Templo da imaculada ternura
Nesta peça ninguém morre, acaba bem
As deixas são engalanadas pela formosura
Queres viajar no para sempre...?
Enviar um comentário