
Estou de ferias e apesar dos meu primeiros 3 dias de ferias se apresentarem tristonhos e até um pouco chorosos, a verdade é que resolveram deixar para trás as tristezas e amarguras e voltar a sorrir. E eu agradeço :) pois as tardes têm estado soberbas para conduzir e também para aproveitar estes últimos raios quentes de sol antes da chegada da nova estação que se aproxima a passas largos..
Que assim continue :) belas férias...hum sabe tão bem.
1 comentário:
hoje chegando em casa
escutei a música
que aqui encontrava
dela muito gostava
ciao,
Enviar um comentário