
Falhei.
Falhei no momento que havia ter soltado um grito e liberto as palavras que andam as voltas dentro da minha cabeça fazendo ela doer.
Falhei.
Tive uma oportunidade de abordar um assunto de meu inteiro interesse e não o fiz. Por medo? Talvez. Vergonha? provavelmente... Mas não havia motivos fortes para sustentar estas razoes tolas e insignificantes. É o meu futuro que está em jogo e eu não consigo dar a cara á palmatória. Não consigo enfrentar as pessoas na cara e lhes dizer o que me perturba, que mesmo não sendo por mal e agradecendo a oportunidade, não vai dar para aceitar...
Temos de ser crescidos e tomar pequenas decisões que serão os grandes passos por nós dados na nossa vida. Mas eu tenho medo de ser assim!
Falhei.
Deixei para amanhã o que podia fazer hoje.
Falhei.
2 comentários:
um dia eu disse para Jesus
toma conta de mim
não sei o que fazer
não sei como fazer
sou horrível
mas Tu tens o impossível
e traz a existência
o que não existe
então como ontem
hoje os milagres vão acontecer
só preciso crer e obedecer
pausa
talvez se falasses com Jesus
Ele com certeza vai te ajudar
que Jesus te abençoe,
bjs
claudia
o retrato (?)
Enviar um comentário