quinta-feira, 17 de setembro de 2009


O coração humano é um instrumento de muitas cordas; o perfeito conhecedor dos homens sabe fazê-las vibrar na integra, como um bom músico.

1 comentário:

claudia montenegro disse...

Porque não respondes
Ao que eu perguntei
Diga-me ao menos
Aonde foi que eu errei
Nas perguntas ou nas respostas
Dentre aquelas que eu dei
Ou nos atos em história
Que da vida já são fatos
PAUSA
Saiu assim a escrita
Sem nenhuma intenção
Que Jesus derrame benção
Dentro do teu coração

onde está a música?