Porque não respondes Ao que eu perguntei Diga-me ao menos Aonde foi que eu errei Nas perguntas ou nas respostas Dentre aquelas que eu dei Ou nos atos em história Que da vida já são fatos PAUSA Saiu assim a escrita Sem nenhuma intenção Que Jesus derrame benção Dentro do teu coração
1 comentário:
Porque não respondes
Ao que eu perguntei
Diga-me ao menos
Aonde foi que eu errei
Nas perguntas ou nas respostas
Dentre aquelas que eu dei
Ou nos atos em história
Que da vida já são fatos
PAUSA
Saiu assim a escrita
Sem nenhuma intenção
Que Jesus derrame benção
Dentro do teu coração
onde está a música?
Enviar um comentário