quinta-feira, 11 de novembro de 2010

discussão entre namorados e daí talvez não


Ontem assim que todos se foram embora do café, esta PATETA teve que argumentar a sua forma de ver os homens, o que pretende deles e como fica quando termina um relacionamento... Pois bem é fácil! Fico bem, sinto-me mais livre e agora como é que eles ficam isso não sei e não quero saber!! Se acabou, acabou. Não me preocupo mais.
Contudo, já tive quem me deixa-se e nessa altura fiquei doente pois não imaginava que gostava daquele que me acabava de deixar... inventei mil e uma desculpas para estar com ele e ele NÃO!
Foi então que desisti, cansei e dei-me por vencida quando ele veio ao meu encontro. Pelos vistos o sentimento que ambos andávamos a cultivar era mutuo e quando demos conta estávamos de novo juntos. Eu queria-o a todo o custo pois havia-me deixado! E tive-o para o deixar a ele, para que pudesse sentir a magoa que eu havia por ele sentido...mas não fui capaz e ainda hoje estamos juntos, vivendo e vencendo as dificuldades e ultrapassando os obstáculos, aprendendo a ver o outro rodeado de outras pessoas que não nós.
Creio que desta vez é de vez :)


1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, eu disse-te!!! Deixa-te levar...entrega-te ao amor....Entra em tudo e deixa que tudo viva em ti....Aproveita o amor...e nunca renegues ao amor, podes um dia querer te-lo e nao teres como...Aproveita as bençaos de ser amada e poder amar!!! Que sejas muito feliz, amiga...
Em Dezembro vou a Portugal, vou ver se encontro o teu TASQUINHO tão harmonioso!!!!
Abraço, Vani*