
ando cansada do trabalho que tenho, quase que dou em maluca com tantos sermões, com tanto trabalho!!! é gente que falta, outros que vão de castigo para casa e ainda aqueles que ficaram doentes devido a temperatura do ambiente de trabalho com aquele com que nos deparamos no exterior.
vou aproveitar estas ferias e ir procurar um novo trabalho e ver que direitos e deveres tenho para com este meu trabalho que até o sono me consegue tirar!!!
aproxima-se uma data importante na minha vida, aquela em que serei avaliada pela minha condução e a partir daí saberei se poderei ou não conduzir oficialmente :)
o código já está, as três pancadas mas está feito, agora só me resta a condução. ao que indica até me estou a safar bem, uma asneira aqui e ali mas nada de grave, só espero é passar....
1 comentário:
sou curiosa e queria saber se você é estrangeiro escrevendo na língua portuguesa. Sabe gosto muito de você, nos conhecemos de algum lugar? "Liliana"?
Jesus te abençoe,
Enviar um comentário