quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

afinal ainda há amor :)


Segunda regressei a casa um pouco cedo que o habitual, enviei uma mensagem de boa noite ao Davide para ver até que ponto eu já estava a deixar a "sua casa", para meu espanto trocamos algumas mensagens de provocação mútua :) acabei por ir ter com ele uma hora depois e receber o seu calor que havia muito tempo que o desejava.

Conversamos e dissemos algo que ambos receávamos perante o que poderia acontecer e que lutávamos para que não se concretizasse. Concordamos que perante a dureza com que queríamos controlar os sentimentos que só acabaríamos por perder mais do que aquilo que recebemos, mas pelos vistos é algo a que estamos dispostos.

Foi uma boa noite :) ouve amor, carinho e muito mimo de ambos para ambos :)

Anseio pela próxima... pois por vezes os nossos compromissos impedem-nos de nos termos por mais tempo, contudo, prefiro pouco mas intenso e bem aproveitado, do que muito e pouco aproveitado...


Ai, ai........

Sem comentários: