
Hoje quando cheguei para a minha normalíssima aula ia, a partida convicta de que o professor era o André, pois bem não foi e jamais o será. Temos um novo professor, é mais atraente que o antigo é um facto mas o que está em causa e sempre o será é a sua competência para dar aulas. A metodologia é um pouco diferente o que custará no inicio a adaptar mas com um esforço tudo se consegue, basta querer.
As razões que levam à expulsão do antigo professor baseiam-se no seu número de faltas que tem vindo a aumentar e por ter ocultado alguma informação sobre a forma de como poderiam competir os alunos mais novos no mundo da competição.
A mim não me afecta muito, tenho de ser realista, o que é realmente importante é aprender a dançar :) posso estar a ser "má" mas ao menos sou verdadeira perante o que realmente penso e sinto!
venham é daí as aulas e que sejam intensas como a de hoje :) pois soei a camisola :)
As razões que levam à expulsão do antigo professor baseiam-se no seu número de faltas que tem vindo a aumentar e por ter ocultado alguma informação sobre a forma de como poderiam competir os alunos mais novos no mundo da competição.
A mim não me afecta muito, tenho de ser realista, o que é realmente importante é aprender a dançar :) posso estar a ser "má" mas ao menos sou verdadeira perante o que realmente penso e sinto!
venham é daí as aulas e que sejam intensas como a de hoje :) pois soei a camisola :)
Sem comentários:
Enviar um comentário