terça-feira, 26 de janeiro de 2010

tristezas


Tristezas não pagam dívidas, diz o ditado popular, e dúvidas?
tentando em vão esquecer a dor que me incomoda, trinto um e outro chocolate na esperança de amenar minha dor, esta que me consome e me devora em ânsia de me sucumbir.
entre diário de papel e digital vou deixando minha angustia na expectativa de aliviar minha angustia e quando terminar esperar não lembrar mais, ficou lá entre as palavras e linhas que tracei.
quero um namorado a serio!
quero um novo trabalho!
quero viver mais!!!!
QUERO ...

1 comentário:

Curiosa* disse...

Obrgd plo comentario.

**