
Não sei se acordo ou me deixo ficar nas nuvens, amar é bom, disso não restam dúvidas. O amor faz-nos bem e torna-nos uma pessoa não melhor mas mais completa.
Eu ando amando, me perdendo entre os lençóis acompanhada de alguém que desejei, numa fase inicial, e que depois quis para mim.
Agora temos um maior trabalho, que é não deixar esmorecer o amor e não o perder por uma paixão. À que cativar o outro e fazer com que após a nossa saída fique o desejo e uma vontade de ter de novo o que acabou de se ausentar.
Amor............. tem destas coisas :)
Sem comentários:
Enviar um comentário