quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

segue em frente :)


Não tenho por hábito falar de futebol, até porque pouco entendo. Mas enfim, hoje o F.C.Porto venceu ao Belenenses :) foi uma vitória sofrida é um facto, porém vencemos :)
Venha o próximo :)

Sem comentários: