terça-feira, 5 de janeiro de 2010

a vida segue....


o ano é novo, os dias também pois nada é igual ao que fizera anteriormente, agora estou num café e no ano anterior continuava na fabrica onde havia iniciado.

é tudo novo porque o calendário se renovou mas os números, as datas festivas, os meses, tudo isto se mantem, nada mudou, tal como o tempo que pernanece frio e chuvoso.

a minha ultima folga do ano não foi numa quarta feira mas sim numa quinta, e desde então que não vejo o "menino de gelo" :( isso de certa forma deixa-me um pouco tristonha e receio deixar transparecer isso :( contudo, foram trocados os votos de um bom ano entre ambos através da modernice das mensagens que eu trocava pelo tradicional cara a cara.

ao que parecia ele iria fazer uma pequena viagem e celebrar a entrada neste novo ano em Milão, até domingo eu entenderia e aceitava não o ver...mas ontem foi o primeiro dia de trabalho e ele não apareceu ao café :( tenho um pressentimento não muito bom e gostava de o dissipar e removê-lo da ideia, mas magoa o meu interior.

creio que com este novo ano se avizinham algumas novidades menos boas :( só espero que não me digam respeito. não que receie mudanças, mas que me façam crescer mais como pessoa pois não suporto desde algum tempo a dor psicológica por tempo que se torna para lá do necessário.

tenho uma novidade :) tornei-me "bar Women" num bar de um colega que abriu esta casa muito recentemente em vila das aves :) é uma sensação nova e que desliga os pensamentos que tive durante as horas anteriores :) e dançar torna-se inevitável :)

por outro lado penso que irei abandonar as aulas latinas, o "menino de gelo" já deu a entender que não está mais para aí virado e desse jeito altero a minha folga para sexta e assim vou para o bar e lá invento e aprendo a melhorar o pouco que sei :)

e também estou a pensar em mudar de novo :) de emprego, quero algo ainda melhor, com um melhor horário e que dê o final de semana e feriados para mim e não para estar a trabalhar... gosto do que faço actualmente mas não era bem assim que eu idealizei :)


:) fiz agora uma chamada que mudou algumas ideias e o meu humor também :) a viagem dos meus meninos só terminou ontem à noite daí não aparecerem no café ...


quem ontem fui já hoje em mim não vive...


Sem comentários: