Na terça-feira e ontem, quarta-feira, tive aula de dança. Não é normal, pois só costuma ser à quarta mas devido ao professor ter faltado em Dezembro, serão repostas as aulas.
Ontem, mal aqueci, passei a maior parte da aula com frio e quase a dormir de tão lenta que foi. Mas na terça, suei a camisola toda :) aprendi tango e embora seja uma dança clássica é linda de se dançar... e nesse dia foi a vez do rui não aquecer :)
A próxima vem já dia 9 de Fevereiro, é tão próxima que não sei se conseguirei ir, pois é muita pausa seguida e não sei como irá reagir o patrão! Mas quando lhe falei da primeira aula alertei-o para uma segunda, contudo desconhecia era a sua data, ao qual ele se mostrou compreensivo e não fez grandes advertências. Pode ser que se limite a concordar e a consentir :)
Ontem, fui até ao café onde trabalho para saber das novidades, e fiquei contente pois a minha falta foi sentida, o que revela que apesar do meu trabalho desempenhado, como pessoa dou um outro ar aquele lugar :)
Já estava em casa, quando os "meus meninos" :) me mandaram uma mensagem perguntando se não os iria ver ontem. Não nego que mexeu comigo,mas até que ponto mexeria a minha ausência com eles? Bem, não tardarei a saber :) logo, dir-me-ão...
Ontem, mal aqueci, passei a maior parte da aula com frio e quase a dormir de tão lenta que foi. Mas na terça, suei a camisola toda :) aprendi tango e embora seja uma dança clássica é linda de se dançar... e nesse dia foi a vez do rui não aquecer :)
A próxima vem já dia 9 de Fevereiro, é tão próxima que não sei se conseguirei ir, pois é muita pausa seguida e não sei como irá reagir o patrão! Mas quando lhe falei da primeira aula alertei-o para uma segunda, contudo desconhecia era a sua data, ao qual ele se mostrou compreensivo e não fez grandes advertências. Pode ser que se limite a concordar e a consentir :)
Ontem, fui até ao café onde trabalho para saber das novidades, e fiquei contente pois a minha falta foi sentida, o que revela que apesar do meu trabalho desempenhado, como pessoa dou um outro ar aquele lugar :)
Já estava em casa, quando os "meus meninos" :) me mandaram uma mensagem perguntando se não os iria ver ontem. Não nego que mexeu comigo,mas até que ponto mexeria a minha ausência com eles? Bem, não tardarei a saber :) logo, dir-me-ão...
Sem comentários:
Enviar um comentário