sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

que fecho...


cheguei a casa não tem 20 minutos e estou fula! hoje tinha tudo para estar em casa à meia noite e dez no máximo e acabei chegando às duas menos dez da manha!!!! e tudo porque me coloquei pronta a fechar... e como se isso não bastasse os meninos de "gelo e fogo"ainda me azucrinaram a cabeça por ter deixado de ser loira e virado morena... há quem passe por isto?? morderam-me uma orelha que dói de tão quente que se encontra já para não rever as outras palhaçadas que embora tivessem e tenham o direito de as fazer, não os julgava capazes de tal façanha... não sei não, mas esperava mais de dois miúdos de 26/27 anos....

Sem comentários: