O novo ano tem quase um mês que se iniciou e o tempo corre corre sem parar. Os dias vão passando e com eles vêm as noticias de grandes catástrofes que ocorrem lá fora, a miséria que embora escondida também ela se faz sentir cá dentro, mortes, acidentes e mais pobreza e mais isto e mais aquilo... é um ciclo vicioso de incidentes tristes e penosos. Anseio por uma resposta que no meu interior receia não chegar. Encanto e cada vez menos sou encantada, é como se um um vento frio me assolasse o peito e o queira conservar assim, frio. para que de algum modo não descobra o que tanto machuca quem de amor tanto fala. Quero fugir e isolar-me de tudo e de todos, não pensar em nada nem ter ideias de coisa alguma. Poder ter a mente limpa, vazia.
Sem comentários:
Enviar um comentário