domingo, 10 de janeiro de 2010

a nevar :) de novo :)




tem um ano e um dia que nevou em portugal :) hoje esta proeza acontece de novo, contudo, a neve cai de mansinho como chuva miudinha.. é lindo de se ver, por mais que queira estar normalizada perante o facto eu não consigo! sinto-me como uma menina, deslumbrada o ver pequenos flocos brancos a cairem de um céu azul, o olhar fica preso na paisagem e fica perdido nela... como é lindo ;) é como se nunca tivesse visto ;)




já sei porque o Davide não me liga nenhuma. e fiquei triste por ele me ter julgado de forma tão fria e sem me deixar explicar convenientemente :( isso sim, deixou-me profundamente magoada e triste :(


e tudo porque na ultima quarta-feira, 6 de janeiro, o meu rico dia de folga, não passado com o Davide, desde que nos inscrevemos em aulas de dança, fui até braga ao famoso "bar do kim", e aí estava o menino Davide que eu não vi mas que me viu a mim... não se trata de ser conveniente dizer que não o vi, pois passei o dia todo a pensar nele e ele não me disse nada! se o vi-se ficaria toda contente em o lá ver, estivesse ele com quem estivesse... fico desapontada em ele me desconsiderar tanto. gosto dele é um facto, o quanto não sei e acho que não vou esperar para o saber. creio que é melhor deixar ir este sentimento antes que se entranhe em demasia e libertar o pensamento para um outro horizonte, mesmo que me custe ...




que faço eu..........................

Sem comentários: