
começo bem o ano a divertir-me entre amigos num ambiente agradável entre um pequeno grande brinde :) e um amistoso movimento entre corpos :)
mas após o fim de semana de festividade a balburdia amenou, de tal modo, que dou a impressão a que me olha de que já tive melhores dias, o que não é mentira :(
desde a vinda deste novo ano que só revi o "menino de gelo" na quarta-feira, e isto porque uma colega fazia anos e pediu que estivesse presente para lhe festejar os parabéns no local onde trabalhamos. fiquei admirada de ver o "menino de gelo" lá, comprimentei-os, a ele e ao amigo, dizendo somente um "olá meninos" e voltei-me para a aniversariante sem lhes dar mais atenção. receio que com a entrada neste novo ano o vinculo que tínhamos se tenha perdido e ficado para sempre no passado, no ano que terminou e que já mais voltará.
as aulas de dança continuam e sem ele, pois optou por jogar futebol com os amigos, e nisto não o repreendo, pois não quero que faça algo que não lhe agrada, contudo, as aulas não têm o mesmo significado, são diferentes, mas eu gosto e por isso é algo a superar...
ano novo, novas tristezas... novas alegrias.
consegui que o meu pai voltasse a confiar em mim, tenho ajudado um pouco mais os meus pais, não muito mas um pouco e de algum modo o suficiente, pois consegui que me emprestasse o carro para ir trabalhar...tenho é de o saber manobrar bem, pois no regresso a casa há sempre dificuldade em colocá-lo a trabalhar :) com tempo e pratica vou lá :)
Sem comentários:
Enviar um comentário