quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

tristeza esta que teima em não me deixar...


Estou triste.
Aos olhos dos que me vêem não passo de um corpo sereno e vazio, com o olhar perdido pensando num tempo que não volta, num amor que não terei.
Estou triste.
Vagueio sem rumo na esperança de encontrar o que ainda não criei.
De olhar perdido, olho em frente. Passeio o olhar perante o que consigo vislumbrar, um grande campo com um pouco de verde, ao fundo umas velhas árvores que acabam de perder as poucas folhas que lhes restavam, uma casa abandonada e a calma de uma tarde de inverno se instala. apesar do frio que se faz sentir, um sol luta para brilhar e trazer assim um pouco do seu calor aqueles que suplicam já a vinda do verão.
Estou triste.
Sinto-me um ramo que não consegue aflorar e morre precocemente.
No olhar, trago o vazio. No coração, conservo a tristeza.

Sem comentários: