quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

conversas de café


Hoje tive um dia estranho. normalmente a tarde passa-se de forma calma mas hoje não, era um entra e sai de gente que embora não fosse composto por nenhum aglomerado de pessoas que me impedia de estar 5 minutos parada. não quero com isto dizer que é mau, apenas diferente para variar... Recebi uma visita de uma grande amiga, fiquei muito surpreendida por te ver, e gostei imenso :) sei, por me o contaste, que me lês :) e por isso é somente para ti este pouquinho :) aparece mais vezes, sempre que possas:) não sei por quanto tempo lá estarei mas em todo o caso... passa no "meu cantinho" :) Assim que a noite tomou conta das ruas, 2 miúdos (bem crescidos) foram até lá como o têm feito mais amiúde para jogar na nossa consola gigante :) eu debruçada que estava sobre as minhas anotações fui interrompida por um deles quando me questionou sobre o que fazia? Respondi-lhe que tentava arranjar um namorado :) ele sorri e disse-me: "queres dois"? eu e ele :) um para o sábado e o outro para os feriados e domingos :) pensa bem :) olha que somos namorados profissionais :) não é para qualquer pessoa :) Fiquei pensando nisto e sorrindo para mim enquanto foram jogar... conseguiram distrair meus pensamentos e é por isto que gosto do que faço, pois torna-se numa brincadeira... quando saíram disseram : "até sábado" e de novo sorri :) um contacto com as pessoas que com o passar do tempo se torna em algo mais. Trabalhar ao balcão tem destas coisas :)

Sem comentários: