sábado, 16 de janeiro de 2010

amor :)


É tão bom estar encostada a um corpo quente, sentirmo-nos amadas, sermos mimadas e por seu lado amar e mimar.

Temos uma tia em comum, que é só dele e não nossa. Entramos em casa e vamos directos ao quarto, aí o ambiente está quase pronto para nos receber em seus braços e nos acolher numa atmosfera e desassossego de corpos desejosos por se tocarem.

O corpo dele é quente e aquece o meu de tal forma que mal me contenho...

Tenho é de ponderar os meus actos e palavras para que não venha a perdê-lo por minha estupidez, ciúmes desnecessários e desconfianças não fundamentadas..

Passar horas nos braços de quem desejamos é algo sem dúvida muito reconfortante :)


Só desejo que este sentimento não se entranhe em mim e não me faça sua prisioneira.

Razão acima do coração. Sempre.

Sem comentários: