não é que é verdade..xD.algumas coisas não mudam.falo de sentimentos, atitudes...prazeres!!mas o que tiver que se renovar, que se renove.não tenho medo de mudanças...beijos.
Enviar um comentário
1 comentário:
não é que é verdade..
xD.
algumas coisas não mudam.
falo de sentimentos, atitudes...
prazeres!!
mas o que tiver que se renovar, que se renove.
não tenho medo de mudanças...
beijos.
Enviar um comentário