sábado, 2 de janeiro de 2010

ano novo :)


o ano novo já chegou mas há coisas que não se tornam novas e se mantêm.

desejo a todos um bom ano, com boas novidades e desafios.

feliz ano novo :)

1 comentário:

Daniela disse...

não é que é verdade..
xD.

algumas coisas não mudam.
falo de sentimentos, atitudes...
prazeres!!

mas o que tiver que se renovar, que se renove.
não tenho medo de mudanças...

beijos.