
Quem eu quero não me quer e quem eu não quero me quer. Como isto acontece inúmeras vezes... O "menino de gelo" faz de mim uma estranha, algo que me magoa profundamente, são como pequenas farpas cravadas na pele que são dolorosas de se removerem.
O "homem que gosta de trabalhar":), ficou encantado por mim desde que começamos a conversar um com o outro, gostava de gostar dele, pois já me apercebi do seu olhar triste quando nos encontramos. O "cavaleiro de branco" é outro que me anda cantando uma "serenata" mas para mim não passam de amigos, não os vejo como um homem a desejar porque eu, Tonta, gosto de quem não merece!!!!
Quero cortar os pulsos e arrancar o coração e jogá-lo num poço sem água para que seque e morra....
1 comentário:
Olá,
Sabe é irresistível dizer te amo
Jesus te abençoe de montão
Estava um pouco distante
Pois era ciumento o meu coração
Que Jesus te dê alegria
Derrame de Sua Paz e Unção
E no que Ele te permite
Tu escrevas uma canção
grande abraço,
claudia
Enviar um comentário